jusbrasil.com.br
25 de Outubro de 2020

Medicina Preventiva

o que de fato isso significa?

Beatriz Sabel da Cunha, Advogado
mês passado

Muitas pessoas desconhecem que a PREVENÇÃO se comporta de uma maneira muito melhor, e isso se aplica inclusive na advocacia.

Ocorre que a figura do advogado é geralmente lembrada muitas vezes apenas nos momentos em que o problema já aconteceu, ou está prestes a acontecer, ou até mesmo já está sendo judicializado.

Isso acaba acarretando em custos muito mais elevados geralmente do que se os serviços de um advogado fossem contratados de forma preliminar.

Sem contar o desgaste decorrente de uma demanda judicial, e é ai que eu quero chegar com a advocacia preventiva.

Ela nada mais é do que uma assessoria preventiva que se baseia em uma contratação de um profissional do direito para a prestação de serviços extrajudiciais, seja consultorias, pareceres, estudo de caso, contratos, e até mesmo suporte mensal, auxiliando tanto a pessoa física quanto a jurídica na tomada de decisões, tudo com o objetivo de MINIMIZAR os riscos e custos, além de trazer maior segurança.

Em breve resumo, porque esse assunto poderia falar e debater vários benefícios, para não ficar cansativo, resolvi ser bem breve e clara.

Vale lembrar que na área do DIREITO MÉDICO isso se torna ainda mais essencial e benéfico, tanto para clínicas, hospitais, médicos, porque consequentemente eles passam a ter auxílio de forma integral, mas, obviamente isso não é benefício apenas para a área da saúde.

Beatriz Sabel da Cunha - OAB/SP nº 422.943

Qualquer dúvida estou a disposição!

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)